domingo, 8 de maio de 2011

É Casa! É Claridade! É Novidade!

GENTE QUERIDA,

Como prometido, em maio - agorinha!- lançamos a Linha Home da Claridade.
Orgulhosamente, apresento a novidade e agradeço à minha equipe - TURMA DO CONFETE - que é o apoio afetuoso para um projeto ousado como esse.

Obrigada às artistas que agregam seus valores e talentos aos nossos, obrigada às clientes que motivaram o projeto e obrigada a quem nos acompanha, sempre, e a todo tempo, de maneira construtiva e agregadora, apesar de qualquer mudança de plano, de gente, de planos...

Obrigada à Josye, que me põe no eixo na hora da criação...e executa com profissionalismo o turbilhão de idéias que me invadem.

Meu afeto especial à Vanessa, por tudo.

FELIZ MAIO!

Meu beijo, assim, super carinhoso,
CLÁUDIA














Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário