domingo, 15 de maio de 2011

" V " de VALENTE!


Olá!

As Claridades (assim chamo as mulheres da Equipe) estão valentemente se desdobrando em cuidados com a Linha Home, além de seus afazeres habituais : depilar ou fazer unha.

Agora, estamos, novamente, contando com uma esteticista... do bom e do melhor!

Estou ausente daqui, mas vim pra dizer que as armadilhas da vida, quaisquer que sejam, podem e devem ser superadas e que " andar com fé eu vou por que a fé não costuma falhar".

Tenho saído tarde, às vezes quase 24h no ar, mas fizemos ( eu e as Claridades ) um pacto com a felicidade e a superação.

Nessa semana recebemos a visita da Josye, nossa boa e sempre programadora visual (ela diz que sou eu a programadora, que ela é apenas a executora, mas às vezes ela desprograma a minha loucura e isso já é uma programação rs). Em breve, fotos novíssimas por aqui.

O SITE ESTÁ DE CARA NOVA! MAIS LINDO QUE NUNCA! A JOSYE ARRABENTOU DE NOVO!

O V que está na foto é V de vida, de verdade, de valentinas. A vitória é manter a mente quieta, a espinha ereta e o coração tranquilo. Vamos prosseguindo...

Mandem seus recados. Continuarei respondendo.

Com afeto redobrado,
Cláudia
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário