segunda-feira, 30 de maio de 2011

O desabafo de Freud!

Oi gente! Quanto tempo!
Esse aí é meu novo companheiro, rs, ganhei de presente uma réplica do mesmo artista que fez pro GNT, para o Saia Justa, amei, lógico! Tudo a ver com a fase.
Em dias de nebulosidade, meu Sig me governa, e haja Sig...Rs
Queridas e queridos, está tudo ganhando novo fôlego. A Claridade, sem nenhuma modéstia, está bacana à beça! Chegaram as coleções novas " Fina Estampa" e " Manuscrito". Está de uma delicadeza bacanérrima! Virginia, como sempre, deu um show de leveza e inspiração. Janaina entrou no clima e faz parte da turma...E as parcerias só ganham energia boa e doam as suas. Tudo de bom!
Depois de tudo e apesar daqueles pequenos estelionatos emocionais do percurso, a Claridade vive e convive bem, obrigada. Graças a todos que se empregnam da fé, da força e da magia do trabalho (bacana e honesto!) que ela tenta desenvolver a cada dia.
Ufa! Cansada! Cansaço bom! Cansaço de gente honesta que trabalha à beça e que, graças a Freud e seus ensinamentos, está blindada pela força do seguir em frente e somente cercada de gente com B : bacana, (do) bem, bonita (por dentro!), benevolente e boa!
Nosso (meu e da TB (turma do bem) beijo,
Cláudia
Posted by Picasa

Nenhum comentário:

Postar um comentário